Apenas a uma semana de chegar a meio do caminho. Continuo incrédula por ter chegado até aqui. Quatro meses e meio para quem até este momento nunca tinha conseguido chegar ao final do segundo. Estou em casa, na minha casa a sério, a de sempre, a quem tem por perto os amigos e a família. Já abri as várias encomendas que chegaram entretanto e todas as roupinhas são mais bonitas do que nas fotos. Estes últimos dias têm sido perfeitamente normais, sem surpresas daquelas que me levam às urgências em desespero. Desconfio que o trabalho me estava realmente a fazer mal. Os avós estão enternecidos e a transbordar felicidade. Já foram às gavetas que há décadas não eram abertas procurar o que restava dos nossos tempos de bebés. Apareceram mantas, cobertores, babetes e afins. Vai dar-me um gozo especial usar com o bebé M o que um dia foi usado em mim e nelE.
Ainda que o tempo cinzento não esteja a ser o nosso melhor amigo, estar em Aveiro repõe-nos as energias e os sorrisos. E, há que admitir, também nos deixa os estômagos mais confortados. Os pastéis de nata da Costa Nova podem não me manter na linha, mas fazem-me feliz. E finalmente tenho à mão de semear o peixe grelhado que pelos meus lados, em Itália, é impossível encontrar.
E ontem comprámos um ursinho na H&M:
Agora é sempre em frente!! Quanto ao ursinho... gosto! (aliás, como se pode ver aqui, na minha baby M http://ver-de-agua.blogspot.pt/2013/09/favor-nao-chamar-seguranca-social.html)
ResponderEliminarÉ impossível resistir às orelhitas, ao pêlo e ao rabinho! :D
ResponderEliminarBoas férias...e como o tempo corre! O bebé M vai andar num virote, a vestir e despir todos os modelos que irão estar à sua espera...Ou ficarão por estrear!
ResponderEliminarMariana B, ainda não são férias, mas já faltou mais! :-)
ResponderEliminarOooohhh...que lindo! Aproveita as férias e põe o descanso e essas saudades em dia! Beijinhos
ResponderEliminar