Tinha um carro de 3 portas. O Miguel nasceu e eu fui teimosa, continuei com um carro de 3 portas. O João nasceu e o carro não mudou. Fiquei uma semana sozinha com os 2 bebés e um carro de 3 portas. Era um tal de me torcer e retorcer para pôr o ovo e o Miguel-quase-sempre-endiabrado no banco de trás que assumi a derrota. Hoje foi o dia em que passei a ter um carro familiar.
9.11.16
7.11.16
a minha vida é isto 2
Houve um tempo em que gostava tanto de colares e pulseiras que criei uma loja de bijuteria artesanal. Hoje não uso colares nem pulseiras e tenho uma loja de roupa de bebé.
a minha vida é isto 1
Houve uma fase na minha vida em que circulava pelo mundo e mudava de hemisfério com total liberdade. Hoje tenho dificuldade em conseguir ir à casa de banho.
2.11.16
estamos vivos e de boa saúde!
Ontem comecei a escrever um post. Depois já não me recordo do que aconteceu, mas o João deve ter ficado com fome ou o Miguel decidiu fazer uma birra e o post ficou a meio e nunca mais me lembrei dele. Hoje tinha um comentário a perguntar por nós e achei que era hora de dar sinal de vida :)
Estamos bem. Ou melhor, os bebés estão bem, eu estou cansada (assim a roçar o exausta) e o pai acabou de se mudar para outro país. Em breve vamos nós também.
O Miguel é uma pequena peste adorável. Testa os nossos limites a cada minuto do dia. Tem um sorriso maroto delicioso, diz "não" a toda a hora, adora o escorrega e adora brincar na rua. Faz birras minuto sim minuto não, raramente come decentemente, detesta tomar banho, detesta trocar a fralda e adora brincar com os gatos da avó. Ainda não fala muito, mas faz-se entender sem dificuldade e compreende tudo.
O João já fez 4 meses, está comprido e rechonchudo. Desta vez a amamentação está a correr bem e vamos até aos 6 meses em exclusivo. Adora mamar e dormir ao colo. Gosta de brincar e já agarra alguns brinquedos. Faz arrrr a toda a hora e tem um sorriso doce e maroto.
Eu estou exausta. Ter dois bebés em casa tem tanto de maravilhoso com de esgotante. Acredito que em poucos meses irá melhorar, que me irei sentir menos cansada e poderei gozar mais os meus bebés. Para já é maravilhoso, mas a sensação de que não consigo dar aos dois a atenção que ambos merecem está sempre presente.
Vou tentar dar notícias mais frequentemente. Entre os bebés e a loja não sobra grande tempo e o cansaço, para já, é imenso, mas tenho saudades de escrever!
Subscrever:
Mensagens (Atom)