20.4.11

eu é máquinas fotográficas, carteiras e sapatos

Tinha prometido a mim própria que tão cedo não comprava mais nenhuma máquina fotográfica. Mesmo assim andava de site em site a espreitar as máquinas à prova de água (não daquelas que podem apanhar meia dúzia de pingos de chuva, mas daquelas que se podem levar para dentro da banheira). Até que, por mero acaso, me cruzo com uma baratinha. Nada de especial, não é topo de gama nem anda lá perto, mas eu só gostava de ter uma máquina que pudesse fotografar por dentro o mar da ilha grega, sem grandes ambições. Vai daí, não pensei duas vezes. Daqui a uns dias hei-de ter este brinquedo a bater-me à porta.




foto daqui

2 comentários:

  1. ja agora quanto custou?
    eles tem uma disponivel no site por 189€ mas nao é bem igual.
    Tambem gostava de ter uma mas mais baratinha...

    ResponderEliminar
  2. Frutinha, 189 € é muito :(
    A minha custou 75, comprada na pixmania também, apanhei uma promoção bastante boa. No ebay alemão existem a preços também interessantes e já com os portes incluídos: http://cgi.ebay.de/FujiFilm-Fuji-FinePix-XP10-12-2-MP-wasserdicht-schwarz-/270714732978?pt=DE_Foto_Camcorder_Digitalkameras&hash=item3f07db01b2

    ;)

    ResponderEliminar