O problema é que quem diz isso pensa sempre que a outra pessoa também precisa de falar e portanto usa o plural "temos". Mas nem sempre é assim, a segunda pessoa por vezes pode nao ter necessidade de falar e fica só a ouvir :D
E afinal correu tudo bem? Rosa, lembras-te de uma receita de um bolo de chocolate feito no microondas que tinhas no outro blog? Pois é, será que podes pô-la aqui se faz favor? Obrigada!
A primeira coisa que vem à cabeça é logo "Ai o que é que é que aconteceu desta vez" e começar a rebobinar coisas menos simpáticas que tenham acontecido ;)
Bronca...
ResponderEliminardescobri recentemente que a expressão encontra igual significado entre orientadores e orientandos...
ResponderEliminarSu :D
ResponderEliminarGuilhim, gostei do teu paralelismo! :D
O primeiro pensamento é sem duvida: vem ai merda.
ResponderEliminarO primeiro pensamento é: o que é que foi agora? ou então: ou fizeste ou estás para fazer!
ResponderEliminarO problema é que quem diz isso pensa sempre que a outra pessoa também precisa de falar e portanto usa o plural "temos". Mas nem sempre é assim, a segunda pessoa por vezes pode nao ter necessidade de falar e fica só a ouvir :D
ResponderEliminarE afinal correu tudo bem?
ResponderEliminarRosa, lembras-te de uma receita de um bolo de chocolate feito no microondas que tinhas no outro blog? Pois é, será que podes pô-la aqui se faz favor? Obrigada!
A primeira coisa que vem à cabeça é logo "Ai o que é que é que aconteceu desta vez" e começar a rebobinar coisas menos simpáticas que tenham acontecido ;)
ResponderEliminar