7.4.14

cinzento por dentro, explosão de cor cá fora

(do passeio junto ao lago, desta vez sem se ver o lago)

Não sou muito colorida na forma de me vestir. De vez em quando lá cometo uma extravagância, mas não uso frequentemente cores apelativas e muito menos padrões chamativos, e muito menos misturo as duas coisas. Tenho para mim que é um mecanismo inconsciente de lidar com o cinzento de alguns dias mais recentes, mas ultimamente dei comigo a usar peças coloridas. Ainda que a cor esteja escondida na lingerie, ela está lá. É como se apenas eu precisasse de saber que a explosão de cor está ali, e não os outros. É apenas para mim, e para mais ninguém. Eu é que preciso de ter dias coloridos! Mas toda a regra tem uma excepção. Ainda agora não consigo explicar nem como nem porquê, mas vi estas sapatilhas e foi amor à primeira vista. E, nem me reconheço a dizer isto, mas quero um dos casacos da mesma colecção. Os italianos são, de uma forma geral, bastante vistosos a vestir. Estarei a italianizar?

3 comentários: