13.7.14

a criança já não terá que andar nua

Comprei a primeira roupa para o rebento. E tenho a sensação que agora que comecei não há quem me pare :D 

Gente entendida nestes assuntos, indicam-me lojas com roupas giras para bebé? Neste momento sou completamente ignorante no assunto, preciso mesmo de ajuda!

3 comentários:

  1. As minhas dicas dizem respeito a roupa de crianças que não querem ficar parecidas com naprons ou com o Camões... não há cá folhinhos, ou golas xpto, ou lacinhos ou o raio que o parta. Essas dicas não sei dar. Para roupa básica, engraçada e que resiste sem grandes danos a mil e uma lavagens e que se compra pela net, aqui vai:

    - para recém-nascido o que encontrei mais interessante foi na verbaudet. Tem tamanhos para todos os gostos e consegues ter conjuntos já feitos para a maternidade. Para mim foi muito útil porque não dominava o vocabulário da roupa infantil e a ver sempre consegui perceber o que me queriam dizer;

    - roupa de guerra (para o dia-a-dia, para estar para casa, para estar sempre a lavar, para a creche quando for tempo disso): Zippy! Não tem coisas lindas de morrer mas também não é nada feio e acima de tudo o algodão é de boa qualidade, o preço é razoável e dura e dura e dura! Para os básicos é óptima!

    - zara kids... para perder a cabeça e ficar a cobiçar o modelito!! Tem coisas maravilhosas, práticas, resistentes e cheias de pinta... mas mais para o a partir dos 3 meses. A maior parte da roupa da minha cachopa é de lá e aguenta optimamente!

    - h&m para os básicos também é boa (bodies, pijamas, calças de andar por casa);

    - primark: tem como vantagem ser muito barata e o algodão ser bom... a qualidade (por exemplo, das meias calça) deixa um bocadinho a desejar... mas não é de ignorar.

    Já tens muito que pesquisar!
    (se quiseres espreitar como visto a garota para ficares com uma ideia do meu gosto e se vale a pena ou não considerares as ideias dá um pulo ao blog, se quiseres trocar mais opiniões, diz alguma coisa e trocamos mails).

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta loja e já comprei algumas peças. A qualidade é ótima: http://www.boden.co.uk/en-GB/Baby-0-3yrs-Clothing.html#nav.
    Também gosto desta: https://www.retrokids.com/product/small-world-baby-jumpsuit-4funkyflavours. Aconselho especialmente a marca 4funkyflavours.
    Boas compras! :)

    ResponderEliminar
  3. Guilhim, também não sou fã de enfeitar as crianças qual árvore de Natal! Obrigada pelas sugestões e pelas dicas. Nem sabia que a Primark também tem roupa de criança! Vou explorar tudo. Se precisar de ajuda envio mail ;) Estou a descobrir um mundo novo, mas tenho que admitir que estou a achar piada :D

    Anónima, adorei! :) Não conhecia nenhuma das duas, nem a 4funkykids. Fiquei fã! Obrigada! Numa linha parecida encontrei esta http://en.cozykidz.net que também me pareceu apetecível. Já agora partilho uma das poucas que já conhecia http://www.lojadada.com

    ResponderEliminar