21.11.10

não sou só eu que acho isto estranho, pois não?

No meio da rua, o meu pai encontrou uma rola com uma asa maltratada e um gato que se divertia a fazer a vida negra ao passaroco. O meu pai, paciente como só ele, afastou e gato e esperou que a rola se escapasse.  O bicharoco deu meia dúzia de mini-passos, parou e caiu para o lado.

Entretanto passa uma senhora que fica a olhar.
O meu pai comentou, inocentemente "Parece que a rola não vai durar muito mais tempo..."
Responde a criatura, admirada: "Então e não a leva?"
O meu pai, sem perceber o alcance da pergunta: "Não..."
A senhora pega calmamente na rola, torce-lhe o pescoço, põe-a num saco, exclama que já tem jantar e continua a sua vidinha.

1 comentário:

  1. LOLOLOL! Cena digna filme de terror, aserio!
    Bem, à tua famelga acontece de tudo!

    ResponderEliminar