Pessoas que convidamos para qualquer coisa e que não dizem nem sim nem não. Nada de nada. Também gosto bastante quando remetem a resposta para depois, e o depois não chega. Para já não lembrar aqueles que, caso o convite seja feito por mensagem, fazem de conta que não a viram (quando sabemos bem que vivem colados ao telemóvel e não têm problemas de audição), e nos telefonam umas horitas depois com trezentos e oitenta e dois motivos para não terem visto a mensagem atempadamente.
Oh minha gente, a palavra não existe e é para ser usada, mas qual é o vosso problema?
Ódio que partilho totalmente. Ficar sem resposta a convites é trmendamente pior que me digam que nao. Com o nao posso eu bem, com o desprezo é que nem por isso...
ResponderEliminarÉ que se disserem logo não arranja-se outra coisa para fazer. Agora desculpas em cima da hora é que me tiram do sério!
ResponderEliminarNão suporto. Então a resposta vaga "talvez, um dia destes" (mas sem nunca voltar a falar do assunto) tira-me do sério. Essas pessoas têm o condão de me afastar, já não tenho paciência.
ResponderEliminarComo concordo plenamente!
ResponderEliminarEssa de não vi a mensagem/telefonema e no entanto vivem "agarrados" ao telemóvel...também convivo com alguns espécimes desses, mas cada vez os reduzo mais à sua insignificância (para mim, é claro)