9.1.14

1º de 2014

Não houve resoluções de ano novo. Houve apenas alguns momentos de pensamento mais reflectido nos últimos tempos sobre o que pode ser afinado para que eu e os que me rodeiam nos possamos sentir um pouco melhor. Quase não tenho escrito nem lido. E sinto tanta falta disso. Tenho tirado muitas fotos, o que me realiza, mas é uma forma de expressão diferente. A verdade é que o tempo não estica e entre o trabalho, as muitas viagens e as restantes formas de viver, me sobram poucos momentos para a escrita aqui e não só. Continuarei ao ritmo que for possível e que me der prazer, intercalando imagens das vivências, o que também aqui tem acontecido pouco.

Continuo a aproveitar a proximidade dos países vizinhos e a pôr os pés do outro lado da fronteira. Em Dezembro fomos à Suíça mais uma vez, desta feita para visitarmos alguns mercados de Natal em Zurique. Não fiquei propriamente impressionada com os mercados, mas as paisagens fizeram os meus olhos felizes. Da Suíça, do final de 2013:

Sem comentários:

Enviar um comentário