25.6.15

marido em estado comatoso

Diz a Guilhim, e muito bem, que as mulheres são um bicho do caraças. Concordo com todas as minhas forças e hoje com um sorriso no rosto. No quarto ali ao lado tenho um marido em estado comatoso. Estive uns dias sozinha com o rebento e superei bem a tarefa. Ainda assim fiquei feliz quando ontem o vi entrar em casa, por todos os motivos e também porque isso significava ter uns minutinhos só para mim. Qual quê! Entrou-me porta a dentro um marido enjoado. Está ali metido na cama com ar de quem tem só mais meia dúzia de segundos de vida, mas já estamos nisto desde manhã. Decidi que o nem o pai morre nem a gente almoça não é para mim e almocei mesmo. De vez em quando ouço uns gemidos de sofrimento e depois segue-se o silêncio. Para confirmar se ainda respira tenho entrado no chat do FB e verifico que ou está ligado ou esteve há poucos minutos. Desconfio que não será grave!

1 comentário:

  1. Está a fazer um mês estava a prestar o suporte básico de vida que estava prestes a morrer com 37º de febre e a cuidar da miúda (e do resto da vida da casa e do trabalho) que também estava com febre (38,5º) mas que ainda assim até colaborava... Detalhe: eu estava com 39,1º... Felizmente a espécie não depende do homem para sobreviver... caso contrário, estávamos feitos! (obrigada por me teres referido neste post!)

    ResponderEliminar