16.11.10

claro que não lhe passou pela cabeça que acabei com um, mas antes disso já tinha criado outro

Uma das poucas amigas que sabia do blog anterior comentou qualquer coisa sobre ele e eu expliquei que já não havia blog. Olhou para mim com ar condescendente e exclamou um sentido e curto "Fizeste bem", que me parece que na verdade queria dizer "Mas que raio de ideia parva foi essa de andares durante anos a contar a tua vida e a expor-te daquela maneira? Finalmente tiveste juízo!"

Eu fiquei caladinha e mudei de assunto. Não há como explicar a quem não tem este bichinho dos blogs que isto pode parecer parvo, mas sabe bem; que há dias em que não nos apetece ver ninguém, mas nos apetece escrever e se houver alguém do outro lado a dizer alguma coisa, por mais simples que seja, sabe bem; que há momentos em que nos apetece gritar, chorar, saltar de um prédio de 30 andares e, por mais absurdo que possa parecer, um blog nos ajuda.

2 comentários:

  1. Ajuda e muito! :) ainda bem que criaste outro porque eu gosto muito de te ler. Identifico-me com algumas coisas, mais do que na vida real me indentifico com algumas amigas. é a magia da blogosfera!

    ResponderEliminar
  2. Entendi-te! Perfeitamente!

    ResponderEliminar