10.7.13

dias felizes

Eu achava que já tinha tido momentos de felicidade pura, até que dei comigo a viver uma fase que superou tudo o que tinha vivido ou até imaginado. Às vezes sou demasiado comedida nos sonhos, com receio de que nunca passem disso mesmo, sonhos, e que eu me magoe entre o que é e o que gostaria que fosse. Digo-vos, agora, sabendo do que falo, que é possível que a realidade supere o que algum dia desejámos e que demos connosco a rebentar de felicidade de um momento para o outro. Timor foi importante, foi marcante, constituiu um ponto de viragem. Creio que se não tivesse estado em Timor não teria ido ao Cambodja, e não me teria libertado das poucas amarras que ainda me prendiam ao cantinho em que vivia. Sem Timor, muito provavelmente, não estaria agora em Itália. E Itália, mesmo antes de cá chegar, trouxe-me tudo o que poderia querer e aquilo que nem sabia que queria. 

summer flowers

Sem comentários:

Enviar um comentário