23.9.14

fazer o pino

Bebé M está tão feliz no seu pequeno apartamento que decidiu fazer o pino. Desde ontem que sentia uns movimentos estranhos, uma espécie de vibrações que ainda não tinha notado antes. E sentia estes movimentos bastante mais acima do que o habitual. Hoje de manhã comentei com elE que ou o puto tinha dado a volta ou estava a ficar comprido e a tocar onde ainda não tinha tocado antes. Quanto ao comprimento não sei, mas que está de pernas para o ar, está! A médica diz que acha o rebento parecido com o pai, mas eu olho para as imagens da eco 3D e vejo um bebé igual a tantos outros. Tirar parecenças não é comigo, nem quando tenho as duas pessoas lado a lado, quanto mais quando uma ainda está in utero.

Eu estou bem, se me esquecer dos pés de Fiona. A médica acha que estou aqui para as curvas e mandou-me de volta para o trabalho. Embora agora me apetecesse mesmo não ter que aturar as criaturas com quem trabalho, acho que não será difícil tolerar estas alminhas mais um mês e tal, porque se posso ir para casa dois meses antes do parto, é isso mesmo que vou fazer. Portanto, estou em contagem decrescente para me dedicar totalmente à gravidez. Pelo meio ainda irei mais uma vez a Portugal, o que também torna este mês e pouco ainda mais curto. Quanto a viajar de avião em Novembro ainda é uma incógnita. A ver vamos como estarei daqui a um mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário