14.2.15

do lado de dentro


(tirada da janela de casa, que para já não dá para mais)

Estou numa espécie de cativeiro. Os dias são ainda demasiado frios (há já uns bons dias nevou a sério e a neve continua presente) e incompatíveis com um bebé de poucas semanas. Ora, se o rebento não pode sair de casa eu também não tenho como. Estamos os dois fechados em casa desde que ele nasceu, excepção feita às saídas para ir às consultas e à ida a Portugal (onde também tivemos um azar desgraçado com o tempo e também não tivemos grandes oportunidades para arejar). Seria totalmente diferente se fosse Primavera e pudéssemos sair de vez em quando, nem que fossem só 15 minutos para irmos ali ao lado ver o lago. Pensamento positivo: quando o tempo alegrar já o bebé será mais crescido e poderá também ele desfrutar do lado de fora da casa.

Mas, por agora, este afastamento do mundo custa um bocadinho. Já estaria afastada do meu mundo por estar noutro país, mas neste momento estou afastada de quase tudo (valha-me a internet).

Sem comentários:

Enviar um comentário