14.2.15

vai mesmo haver livro!

Agora estou para ver como é que preparo tudo o que é necessário para que haja livro em breve quando nem tempo tenho para o básico do dia-a-dia. Bom, na verdade tenho que admitir que já consigo tomar o pequeno-almoço com algum sossego (ainda que de vez em quando só tenha uma mão livre), consigo tomar banho sem grandes preocupações, consigo fazer o almoço (embora de vez em quando comece a pôr a mesa às 10 da manhã para aproveitar a paz enquanto o rebento dorme e me dá liberdade de movimentos) e vou conseguindo fazer outras tarefas. O miúdo ainda nem dois meses tem, acho que não vamos no mau caminho.

Bom, voltando ao livro: ele aparecerá por aí algures daqui a uns meses, quando não se sabe que este é um parto sem tempo-limite.

Sem comentários:

Enviar um comentário