27.7.11

o moinho vermelho



Fotos do Moulin Rouge só do lado de fora. Os avisos para não fotografar o interior estão bem à vista, mas ainda assim, à entrada, as máquinas fotográficas são confiscadas.

Vale a pena ver o espectáculo para saber afinal o que é o tão afamado show do Moulin Rouge. Se aquilo que se vê compensa o que se paga para entrar? Na minha opinião não. É engraçado, mas não é fabuloso. Talvez por ser tão afamado se espere mais, muito mais. No início estava algo preocupada com a espécie de Carnaval (plumas qb, pele à mostra e uns passos de dança pouco extraordinários) que se desenrolava à minha frente. Depois melhorou, mas a dada altura é como se estivéssemos no circo. Talvez o problema tenha sido meu que não sabia exactamente ao que ia, e não esperava um espectáculo de circo, com palhaços e tudo. O meu momento preferido foi a dança dentro do tanque de água com cobras (embora os bicharocos pareçam anestesiados) e a parte final é bem melhor que a inicial.

Ainda pensei que talvez tivéssemos feito uma opção menos feliz e que se tivéssemos ido ao Lido ou ao Crazy Horse a experiência seria mais interessante. Lidas, no tripadvisor, as opiniões de quem foi aos vários (aqui do Moulin Rouge, aqui do Lido e aqui do Crazy Horse) conclui-se que o espectáculo do Moulin Rouge ainda é o melhor. É coisa para se ver uma vez. Eu já vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário