11.7.11


Vocês provavelmente já não se lembram. Eu também já não sei a data certa, mas foi em 2007. As três no msn a partilhar as desgraças de cada uma. Achava eu na altura, antes da conversa a três, que o meu caso era o mais difícil e mais infeliz. Percebi depois que o meu fim do mundo não era nada comparado com os vossos dramas recentes. Às vezes relativizar faz-nos bem.

Quatro anos depois os descalabros sentimentais ficaram lá atrás e os problemas que pareciam não ter solução resolveram-se. Hoje, pelo que vou lendo, vocês estão muito bem e eu também. Tenho a certeza que se em 2007 alguém nos fizesse a antevisão deste momento nenhuma de nós iria acreditar. O eterno lugar comum: o que mais se quer acontece quando menos se espera.

2 comentários:

  1. Sem dúvida! Quando estamos prestes a desistir e achamos que algo não vai acontecer, é quando surge! E sabe tão bem!!

    ResponderEliminar