21.10.12

mais eu

Abandonei este blog há pouco menos de um ano, por motivos de força maior, provocados por uma pessoa menor. Tanto aconteceu entretanto, tantas pessoas novas, tantos sítios desconhecidos e outros a que regressei à espera do mesmo, tendo sido surpreendida por muito mais. Os sentimentos trocaram-me as voltas e as sensações trocaram-me as vontades. Pouco menos de um ano depois volto eu, mas com o eu é diferente. Não totalmente diferente, que o cerne continua cá, mas o eu mudou. Penso que é mais genuíno agora, como se as camadas da cebola se tivessem soltado e o núcleo estivesse agora mais exposto, mais à vista, sem necessidade de se esconder. Acho que sou mais eu agora, é só isso.

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta! Saudades das tuas fotografias! =)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz que tenhas regressado ao blog, tinha saudades de te ler, fizeste falta pela blogosfera, não há muitas pessoas a escrever de forma tao deliciosa como tu.

    ResponderEliminar
  3. E só agora é que eu percebi!
    Podes não acreditar mas lembrei-me de ti, a Rosa, no Domingo à noite quando tomava banho e hoje por uma feliz coincidiência voltei aqui e percebi que tinhas regressado a este espaço.
    Comecei a ler e fiquei com tantas perguntas na cabeça que tive de voltar ao ponto onde fiquei para ver se percebo tudo o que mudou an tua vida.
    Meu Deus!!! Isto há coisas que nem eu própria explico.

    ResponderEliminar