29.8.14

22 semanas

Um dia antes das 22 semanas, o bebé M decidiu que era altura de dar um ar de sua graça. A meio do jantar decidiu mostrar que se mexe freneticamente. Eu parei de mastigar e fiquei estática a confirmar que se estava a passar o que me parecia que se estava a passar. O pai ficou com um sorriso de orelha a orelha. Finalmente senti-o sem margem para dúvidas.

A barriga deu mais um saltito. Despida não engano ninguém, estou claramente grávida e não gorda! E começo a achar que mesmo vestida só os mais distraídos é que podem achar aquela acumulação de gordura normal. Parece que estou oficialmente grávida em todos os sentidos.

Amanhã, já em Portugal, haverá nova eco. Estamos a torcer para que não haja nenhuma novidade menos feliz e possamos entrar em modo férias da melhor maneira possível.

No local onde trabalho a mobilidade dos funcionários é enorme. Assim o habitual é o pessoal quando está de mudança colocar à venda o que já não lhes faz jeito ou o que não dá jeito levar para outro país. Ontem puseram à venda um carrinho de bebé fabuloso. Já fui esquisita com isto, mas hoje não me faz confusão nenhuma ter coisas em segunda mão, desde que em bom estado. Entrei em contacto com o vendedor, mas claro que mais uma vez tive uma pontaria desgraçada. Eu vou hoje embora e ele não tinha o carrinho aqui por perto para eu o poder ver e confirmar o estado em que está. Só o traz na próxima semana. De modo que uma amiga minha ficou encarregue da na próxima semana ir ver o carrinho e, caso esteja em bom estado, passamos a ter carrinho de bebé. Tudo a torcer, que o carro é giro e moderno como eu queria, e a um bom preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário