2.12.10

ainda vou ser vidente

No dia 1 de Dezembro de 2009 escrevi-me um mail através do FutureMe (vamos ignorar as questões relativas à sanidade mental de alguém que escreve um mail para o seu eu futuro). No dia 1 de Dezembro de 2010 recebi o meu mail.

Na altura questionava-me sobre a ida à ilha grega - oh yeah! E não é que fui mesmo? (aquela viagem de barco... bom, adiante) - e tecia considerações sobre duas pessoas, tendo muito claro na minha cabecinha o que iria acontecer num caso e poderia acontecer no outro. Uns meses depois andava aqui (ou no outro blog, vá) a resmungar, a lamentar, a sorrir, a rir, a admirar-me com o que estava a acontecer. Oh minha amiga (além de escrever mails para o meu eu futuro, também falo comigo própria), mas quem querias tu enganar? No dia 1 de Dezembro de 2009 já tu sabias o que ia acontecer em Setembro de 2010.


Quem quer que lhe leia a mão?

1 comentário: