10.12.10

polaroid come to mama

Sou incapaz de entrar num centro comercial ao fim-de-semana, no mês de Dezembro. O meu lado anti-social não me permite tamanhos banhos de gente. E ficar horas numa fila à espera de pagar um casaquinho? Deus me livre.

Por outro lado, estou aqui em pulgas para que cheguem as 5 da tarde para ver se ainda consigo apanhar uma daquelas Polaroid a sério que uma bela loja online decidiu pôr à venda. E porquê 5 da tarde? Porque a gente da tal loja tem olho para o negócio e jeitinho para o marketing e decidiram pôr um cronómetro em contagem decrescente (tipo bomba-relógio) até às 5 da tarde de hoje, hora a que as belas Polaroid ficam finalmente disponíveis para venda online. E são tão pouquinhas, que eu consiga ficar com uma, que eu consiga agarrar uma. Quero muito e acabei finalmente o maldito artigo que há várias semanas não me dava descanso. Eu quero. Muito. E mais do que isso: eu mereço. Mesmo.

Ah, centros comerciais na época de natal não, mas levantar-me às 3 da manhã para ganhar um leilão no ebay é perfeitamente aceitável. Cof cof cof (so so nerd, e disfarço tão bem).

Sem comentários:

Enviar um comentário