21.2.11

(às vezes tenho medo de mim)

Não sei se é o chamado sexto sentido, se é intuição, mas esta coisa de apanhar as mentirinhas e omissões todas de toda a gente acaba por me dar alguma vontade de rir (e por me cansar também). Ouço a mentira e penso de mim para mim que é isso mesmo, uma mentira, mas fico caladinha, porque cada um diz o que entende, e ninguém é obrigado a ser verdadeiro se não está para aí virado. Mais minutos menos minutos, mais dia menos dia, lá vem a confirmação de que a verdade naquele dia, naquela frase, tinha tirado férias. Um dia destes arranjo uma bola de cristal só para criar o ambiente certo, porque o sexto sentido já cá mora.

3 comentários:

  1. E depois arranjas um nome artístico, tipo Madame LuLu. :p

    ResponderEliminar
  2. É capaz de ser problema meu, mas Madame LuLu remete-me para outro tipo de actividade artística! :D

    ResponderEliminar
  3. Também me identifiquei com isto. O sexto sentido é uma benção. Mas às vezes chega a ser desgastante. É isso e não dizer nada sobre as mentirinhas, mas ficar à espera que a verdade chegue pelo próprio pé. Porque tudo se sabe. Tudo se descobre.

    ResponderEliminar