14.2.11

sozinha e sem jantar, que ainda não me apeteceu!

E sem qualquer problema com isso. Já tive dias dos namorados sozinha que me doeram da pontinha da unha do dedo grande do pé até à ponta do meu cabelo mais comprido. Já tive dias dos namorados a dois que me fizeram sentir a pessoa mais sozinha deste mundo e arredores, mesmo que as batatinhas tivessem o formato de coração e o prato viesse decorado com pétalas vermelhas (piroseira, eu sei, passado negro este meu).

Sempre que digo que estou de bem com a vida e comigo, vem a pergunta sacramental "Ah, mas não preferias estar com alguém?" Estaria melhor não com alguém, mas com alguém em particular, admito que sim. Mas entre estar com alguém só para para ter companhia para comer batatinhas em forma de coração e sentir-me vazia e só no fim do jantar da praxe, e estar bem comigo própria, estou bem melhor on my own.

E há "gosto muito de ti" sinceros e espontâneos que valem mais que qualquer jantar por obrigação.

5 comentários:

  1. ;)

    Almost the same here. Mas eu já jantei! É que não tinha lanchado :)

    ResponderEliminar
  2. Posso-me juntar ao clube? Eu vou jantar agora e depois ver o Blue Valentine. :)

    ResponderEliminar
  3. P., bem-vindo! ;) Acho que vais gostar, embora o filme não esteja em sintonia com o dia (mas nós também não!) :)

    ResponderEliminar
  4. Podia ter sido eu a escrever isso! É tudo tão verdade. :)
    Been there too!

    ResponderEliminar
  5. Acabei por não o ver, ficou para hoje. :) Depois digo o que achei.

    ResponderEliminar