28.2.11

"desclick"

Há muito tempo alguém me disse que se eles fazem muitos jogos, se a questão não é linear, então mais vale tirar o cavalinho da chuva e virar costas o quanto antes. Claro que na altura, inocente e sem grande experiência, ouvi o comentário e ignorei. Ah, sim, que eu gosto mesmo é de jogos, de sim num dia e não no outro, de ser o mundo inteiro dele num dia e no dia seguinte nem fazer parte da lista de prioridades (sim, já fui parvinha, felizmente depois passou-me). Agora dou a razão toda a quem me disse isto e nem se deve lembrar de algum dia me ter dito tal coisa. Minha querida, tinhas toda a razão e hoje ninguém me apanha a suspirar por quem não é nem coerente nem consistente. E, eu sei que é estranho, mas estas mudanças repentinas de humor do outro lado são coisa para apagar instantaneamente qualquer sentimento, mais etéreo ou mais terreno, que viva em mim. Nem preciso de me forçar a não querer pensar e a não querer sentir, é mesmo uma questão de incapacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário