8.6.11

dou comigo a pensar porque pago para ter tantos canais de tv se não vejo nenhum

Não sei precisar o último dia em que liguei a televisão. Não acordei um dia a dizer que ia deixar de ver tv. Naturalmente deixei-me disso. Comecei por me cansar dos telejornais que perderam toda a objectividade, insistem em pormenores que não interessam a ninguém e esticam as não-notícias muito para além do meu limite de tolerância. Depois, estranhamente, cansei-me das séries naquele dia e horário específicos (e se houve fases em que as papava todinhas de enfiava, oh se houve!). Sobrava o Biggest Loser que via religiosamente, até que se foi e o substituíram por um programa que é um atentado à dignidade feminina e à inteligência de qualquer um. Antes das últimas viagens andava encantada com O Último a Sair, mas agora perdi o fio à meada.

As poucas séries que ainda me alegram (The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Grey's Anatomy) são sacadas da net e vistas quando bem me apetece, as notícias também são lindas online e vou vendo uns vídeos desgarrados d'O Último a Sair quando preciso de me rir (é ver este, minha gente, é ver este!).

2 comentários:

  1. Sinto-me em relação à TV que temos exactamente como vc, Rosa. Simplesmente, deixei de me sentar no sofá. Nem para ver filmes. Nem noticiários. Nada. Zero. O meu entertainment passou a ser online, no meu Mac; ou então offline, no cinema, em museus, exposições e bastas vezes no seio da mãe natureza. Que nos oferece espectáculos deslumbrantes tantas vezes. E ainda por cima de borla.

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, há dois dias atrás ia no autocarro e dei por mim a pensar que não valia a pena ter tvcabo, estou há um mês e meio sem tv na Polónia e o resultado é exactamente igual, leio as notícias online e vejo exactamente essas séries (agora tive que mudar porque já vi tudinho)!

    ResponderEliminar