12.7.11

quem quer? :D

Quando andava a deambular por Cracóvia (tantas fotos para publicar e tanta falta de tempo para as editar; começo até a achar que até sexta me vai faltar o tempo para respirar) deparei-me com uma loja de chás, bolachinhas e chocolates que era uma perdição. Devo confessar que quando estou em casa, às refeições, raramente bebo outra coisa que não chá, seja verão seja inverno. Não é chique nem para fazer dieta, é mesmo mania de há uns anos para cá. Sabe-me bem e ponto final. De maneira que cheirei chá atrás de chá na dita loja até que cheguei a uma selecção que me pareceu razoável. Regressada a casa experimentei os chás um atrás do outro: ah, que bom, que bom! Sabe mesmo a iogurte! Hummm! Este vermelhinho também é uma maravilha. Até que

Oh diabo, que raio é isto?

Isto foi uma muito má escolha. É bonito, tem flores azuis e amarelas e sabe... a flores. Corrigindo, sabe mesmo muito (demasiado) a flores. A sensação de o beber será equivalente a dar furiosamente dentadas nas flores que estão ali a embelezar a sala. Até dá vontade de tomar banho no chá, mas nunca de o beber.

Posto isto, tenho aqui um saquinho de chá, vindo de Cracóvia, que sabe e cheira mesmo muito a flores. Quem quer provar esta maravilha?

Ah, o meu primeiro giveaway! Se não escrevia isto explodia.

Portanto, minha gente, o primeiro a mandar-me um mail com a morada receberá em casa um recuerdo de Cracóvia. Depois faça o que entender com ele. Eu sugiro que prove, e caso tenha vontade de tomar banho no chá, o ofereça no seu blog ao próximo corajoso que o queira experimentar. Iniciemos então a corrente do chá que cheira e sabe horrivelmente a flores.

2 comentários:

  1. Eu, eu, eu!
    Envio a morada em e-mail privado sim?
    Aguardo instruções Rosinha!

    ResponderEliminar
  2. Claro que é por mail privado, que nós não queremos uma multidão à tua porta! :D

    rosa.vemonosporai@gmail.com

    :)

    ResponderEliminar