14.12.12

finalmente a descomprimir

Podia escrever sobre os poucos dias que faltam para o Natal e do tanto que ainda falta fazer, das defesas de mestrado que começaram hoje e terminam na próxima semana, da viagem-relâmpago que farei na próxima semana, de como estou contente por a fazer e de como começo a sentir ansiedade pelos motivos que me levam a fazê-la, de como mantenho os pés na terra e de vez em quando me apetece levantar voo, de como fico feliz e grata por o meu trabalho ser reconhecido, de como me espanto por ter aprendido a desvalorizar o que realmente não interessa, das situações estranhas com que me continuo a deparar, das pessoas invulgares que felizmente se cruzam no meu caminho, dos cafés por que espero ansiosamente, do vício em rebuçados de gengibre, ou do vento e da chuva de hoje.

Mas hoje pouco mais consigo dizer além de: há muito tempo que não me sentia tão cansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário