18.8.14

não são precisas mais palavras, pois não?

Podia dizer muito sobre as pessoas com quem trabalho, mas penso que esta situação me poupa a discursos e esclarecimentos longos.

Quando fiquei em casa, por ter uma gravidez de risco, informei por mail as três pessoas que deveria informar. Não sou obrigada a explicar o motivo da minha ausência, sou apenas obrigada a informar que tenho um atestado médico que justifica a minha ausência, e a entregá-lo directamente aos serviços médicos. Assim fiz. Os três sabem que estou grávida e os três sabem que existem duas gravidezes anteriores recentes. Até hoje não tive qualquer resposta a esse mail. Até hoje ninguém me perguntou se estou bem ou se o bebé está bem.

3 comentários:

  1. Vale a pena trabalhar com gente assim! NOT

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo. Apesar de o motivo não ter sido gravidez, mas aconteceu-me o mesmo. No final, o bom de tudo, é que livrei-me daquele ambiente, daquelas pessoas, daquela vida tão pobre de espírito de uma vez por todas.
    Não são eles que ganham, por na sua mesquinhice, mostrarem-se superiores e nem se dignarem a saber se os outros estão bem... somos nós, que valemos muito mais, que somos mais superiores e muito mais sãos do que eles. Que tudo corra bem com a tua gravidez, e apesar de custar essas atitudes ignorantes, tenta ignorar o mais que consigas.
    Um filho é sempre um filho e os colegas de trabalho... são passageiros. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. É triste as pessoas viverem assim...tão desapegadas de tudo e de todos...

    ResponderEliminar