26.12.14

tanto para contar e tão pouco tempo :)

Estou, naturalmente, quase que absorvida a 100% pelo novo habitante cá de casa. Ainda não parece real agora sermos três. Um dia destes venho-vos cá contar como foi o parto ultra-rápido, tão rápido que não houve tempo para epidural! Penso que dificilmente poderia ter corrido melhor. Este percurso não foi nada fácil, esta gravidez também só me deixou sossegar no terceiro trimestre, mas terminou de forma perfeita: um parto perto do ideal e um bebé perfeito, lindo e sem consequências dos meus diabetes (que felizmente me abandonaram na sala de parto).

Coisas menos relevantes, mas que me fazem bem à alma: três dias depois do parto já tinha voltado ao meu peso pré-gravidez e a barriga diminui de dia para dia. A firmeza naturalmente que ainda não regressou, mas o volume quase que sumiu na totalidade e não há sinais de estrias.

Estamos incomensuravelmente felizes, pouco mais há a dizer.

2 comentários:

  1. :) Que bom! Muitas muitas felicidades!
    (Hoje, senti o D. mexer pela primeira vez... Duas pancadinhas pequeninas!)

    ResponderEliminar
  2. Sorri :) montes de sorrisos para a tua familia e para o mais pequeno!

    Blog

    ResponderEliminar