20.12.14

um ano depois

Casa limpa, roupa passada, tudo no sítio. E agora dou aqui comigo a pensar que esta é a última noite em que poderei dormir até quando me apetecer...

Exactamente há um ano estávamos em trânsito. Mais uma horas e voávamos para Portugal, onde passaríamos o Natal. Quando levantámos voo tinha uma amiga em trabalho de parto, quando cheguei a Aveiro o bebé já tinha nascido. Exactamente um ano depois o puto já caminha sozinho e a minha amiga casou-se hoje. 

Num ano aconteceu tanta coisa.

Este ano devemos ser dos poucos estrangeiros que ficaram por cá. Não seria o nosso Natal de sonho não fosse a chegada do pequeno M. que mudará para sempre a nossa forma de sentir o Natal e imagino que a nossa forma de sentir seja o que for. É um pouco estranho ter a perfeita noção de que estamos a poucas horas de uma mudança tão grande nas nossas vidas.

2 comentários:

  1. Quando ler este post talvez já tenha o seu M. ao colo...Desejo que tudo tenha corrido muito bem e que essa ligação mãe-filho de que todos falam vá surgindo à medida que o rosto do nosso bebé se vai diferenciando de todos os outros. Não há dúvida: é este o que só conhecíamos de ecografias e pontapés! Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo bem! Cá estaremos para saber peripécias de uma maternidade italiana, que as haverá de certeza :)

    ResponderEliminar