4.1.11

10 anos

Caíram-me agora em cima com o peso que têm. Andava demasiado distraída com viagens, templos e caracteres que não entendo, para me lembrar que este ano faz 10 anos. E agora, sem mais nem menos, reparei que passaram 10 anos. Estes números redondos caem-nos em cima como pedregulhos. 10 anos. Não me lembro do que comi hoje ao almoço, mas lembro-me da saia que vestia naquele dia, do colar, das sandálias e de tudo o resto. Costumo ter feelings certeiros sobre os outros e sobre mim nada de nada. É como se a bola de cristal ficasse nublada assim que me tento ver nela. Mas desta vez ando com uma sensação forte de que os próximos tempos vão ser decisivos. Não sei se para o bem se para o mal, mas que há algo ali ao virar de uma esquina qualquer, há.

2 comentários:

  1. Há-de haver... e há-de ser bom e para sempre! Chega de cabeçadas! Já nos dói a cabeça que baste, não achas?!
    Beijinho e excelente 2011!

    ResponderEliminar