31.1.11

altos & baixos

Não me venham cá com histórias, isto é uma reacção em cadeia, para o bem e para o mal. Se ando pelas ruas da amargura o meu estômago só me pede festins de calorias e gordura, a casa tende para uma desarrumação sem volta a dar, a vontade para correr, saltar e nadar ronda o zero, e a vontade de me colar à tv aumenta. Se os dias são sorridentes não há garrafa de água que resista à minha sede voraz (podem estar 0ºC lá fora que eu morro de sede na mesma) e a fruta faz-me crescer água na boca, não tenho a menor vontade de ligar a televisão (excepção feita para ver um filme ou outro - ainda estou a recuperar do Black Swan que me deixou assim para o KO), lamento que a ginástica seja só duas vezes por semana e a vontade de cozinhar reaparece do nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário