12.11.12

daqueles alunos que se dispensam

Aviso os alunos que estou cá de tantos a tantos. Peço-lhes que me enviem as teses, relatórios e afins no início da semana portuguesa, para ter tempo de ler e enviar feedback. Tenho uma semana de cão com as tarefas esperadas e as inesperadas. Leio as teses que parecem não ter fim em quantidade e número de páginas, faço comentários, leio a versão número mil trezentos e quarenta e sete e as que se lhe seguem. No último dia em terras lusas, de madrugada, a ovelha negra do rebanho lembra-se de enviar a tese dela para que eu leia e corrija, como sua excelência faz questão de escrever no mail. Até que sou paciente e compreensiva, mas não quando me faltam muitas horas de sono e o cansaço já se apoderou de mim há muito. Respiro fundo e mentalmente ponho fita-cola à volta dos dedinhos para evitar mandar um mail à alminha a mandá-la para um determinado sítio.

1 comentário:

  1. Apetece esganá-los, eu sei. A última que me fez uma coisa dessas, enviou-me um trabalho de pós graduação na véspera do limite de prazo de entrega. Estúpida que só eu, li e corrigi. No dia... não tinha entregue... Tinha pedido prorrogação para a época seguinte.

    ResponderEliminar