21.11.14

34 semanas

Às 34 semanas o puto descobriu que eu tenho bexiga e diverte-se a beliscá-la de vez em quando. Descobri também que tomar um banho de imersão já foi mais fácil, especialmente quando não tinha que pensar nos movimentos que tenho que fazer para me deitar e levantar! De resto, (quase) tudo óptimo. Durmo mais e melhor agora do que há uns meses, não tenho dores nem impressões pouco simpáticas. Estou um pouco cansada de comer sopa ao pequeno-almoço, e comer hidratos de carbono de vez em quando também era coisa para me saber bem, mas é por uma muito boa causa. Os diabetes estão assim assim, mas mais do que tenho feito é mesmo impossível. A cria mexe que se farta, especialmente à noite (isto não augura nada de bom), e continua a crescer, o que me faz ter uma barriga de quem comeu uma melancia, uma abóbora e umas duas meloas. Tenho a barriga mais alta do lado esquerdo que do lado direito, já que a mini-criatura decidiu virar o seu rabo para o lado esquerdo. De vez em quando estica as pernas para o lado direito e aí sinto-o a querer escapar-se até às minhas costas. Um dia destes acordo transformada numa grávida-dromedário. Toda a mini-roupa está lavada e passada e o quarto já se parece mais com um quarto, embora ainda faltem umas coisitas. Comprei um vinil com um mapa-mundo para lhe colar na parede do quarto. Há que se ir habituando de pequenino a que o mundo é grande, e não se limita à Europa. Aliás, ele tem razões para vir a ter um apreço especial pela Ásia! Faltam... 6 semanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário