24.11.14

assunto: xixi

Ainda antes do teste me mostrar as duas riscas rosa já eu fazia uma viagem diária nocturna para a casa de banho (coisa que nunca me aconteceu antes da gravidez). Nesta altura morava numa casa que tinha o quarto em cima e a casa de banho no andar de baixo, o que me obrigava verdadeiramente a despertar e me fazia ter noites menos boas. O ritmo do xixi manteve-se por longos meses, até que recentemente passei a levantar-me duas vezes por noite. Agora passei à fase das três visitas nocturnas à casa de banho. A parte boa é que durmo mesmo muito bem, de modo que é levantar, deitar e adormecer de novo. Durante o dia, a sensação de bexiga cheia (que normalmente não passa mesmo de uma sensação) é quase permanente, o que me obriga, antes de qualquer saída de casa, a antecipar onde haverá casas de banho. Faltam 5 semanas, yeah!

Sem comentários:

Enviar um comentário