13.11.14

peguei os soluços ao puto!

Tenho muitas vezes soluços, especialmente em ocasiões em que não convém, por exemplo, quando estou numa biblioteca silenciosa. Não são soluços quase inaudíveis, são soluços que fazem questão de mostrar que estão ali. Já me habituei, quando soluço rio também da minha figura, o que não melhora a situação, mas me deixa bem disposta. ElE gozava comigo por causa dos soluços. Pois que o bebé M. decidiu sair a mim nesse aspecto e soluça praticamente dia sim dia não (às vezes mais do que uma vez no mesmo dia). Das primeiras vezes fiquei na dúvida, será, não será?, e bem Lhe punha a mão em cima da barriga, mas ele não sentia nada. Achava que era maluquice minha, onde é que já se viu um bebé ter soluços dentro do útero? Mas eu já tinha lido sobre isso e sabia que era possível e não tão infrequente assim. Nos últimos dias os soluços do rebento já se sentem por fora, pus-Lhe a mão na minha barriga e Ele sentiu o filho a soluçar. E os soluços provocaram um brilho especial naqueles olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário