3.11.14

licença de maternidade - dia 1

Oficialmente em licença de maternidade.

Vou tentar fazer o mais possível nestas primeiras semanas, porque depois imagino que me apeteça mesmo descansar e pouco mais. Finalmente há mini-roupa a lavar e tenho que tentar pôr ordem no quarto do M. Vou tirar uma foto aos caos instalado actualmente para poder ter uma comparação fiel entre o antes e o depois.

Ao mesmo tempo que me sabe bem ter este tempo para mim e para nós, é uma confirmação de que o dia D (ou M) se aproxima e isso continua a ser estranho. Sinto um bebé a mexer-se dentro de mim, há partes do corpo dele que já consigo identificar quando lhe toco através da minha barriga. Já me habituei a este estado, a ter o M. dentro de mim, mas ainda não consigo imaginá-lo aqui em casa, junto a nós. Continua a ser estranhamente inesperado, apesar de ter sido muito desejado e dos já mais 7 meses de preparação física e mental.

Sem comentários:

Enviar um comentário