30.10.14

3ºC

3ºC quando saí de casa às 7:43 (o relógio do carro ainda não está certo!). Vi que em Aveiro a máxima prevista é de 28ºC. Hoje ainda vim só de sweat shirt e casaquito de malha em cima, mas é capaz de começar a ser boa ideia tapar-me um bocadinho mais. Ao fim da tarde quando saio do trabalho e regresso a casa já me cheira a Inverno e a Natal. ElE olha para mim com ar de quem não me entende quando comento isto, mas aquele cheiro a frio, lenha queimada e fumo é para mim sinónimo de Inverno. 

Por esta altura, todos os anos, já me apetece o Natal. Este ano o Natal tem um significado especial. Se eu já gostava das luzes e da cor do Natal, acredito que a partir deste ano passarei a gostar mais. A minha médica não actualiza a data prevista do parto (não sei se é habitual em Itália, ou se é apenas hábito da médica italiano-holandesa que me saiu na rifa), de modo que continuamos à espera do M. no primeiro dia do ano, mas eu continuo com o feeling de que vai nascer antes. Da última vez que fui a Portugal vi uns babygrows alusivos ao Natal e não resisti. Pode não correr bem, mas vai vesti-los na mesma, nem que seja lá para meio de Janeiro!


Sem comentários:

Enviar um comentário