5.10.14

please, please, mais uma viagem antes do bebé M ver a luz do dia!

Eu sei, a médica vai-me prender com uma corda ao pé da mesa, mas surgiu a possibilidade de ir a Londres no início de Novembro e eu queria ir. Já lhe perguntei há uns tempos se podia viajar em Novembro, ela primeiro torceu o nariz e disse que decidíamos na consulta de final de Outubro. Na altura a pergunta foi a pensar numa ida a Portugal, que começo a achar que não vai acontecer, porque vou a Portugal quase no final de Outubro e não faz grande sentido voltar logo no início do Novembro. Para mim já é ponto assente que depois do meio de Novembro não vou a lado nenhum (não vou de avião, mas espero estar OK para andar de comboio, que eu queria muito voltar a Veneza e a Burano, para tirar fotos à pança com aquele pano de fundo!). Mas, se no final de Outubro ainda me sentir para as curvas, lá vou eu voltar ao ataque com a questão sobre viajar de avião. ElE vai em trabalho e eu, qual dondoca-quase-mãe iria passear aos sítios habituais (cultura, senhores, cultura! Moro no campo há mais de um ano, um banho de cultura de vez em quando é essencial) e, claro, fazer umas compritas para o rebento. Não estou muito crente, mas não custa tentar... e sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário