15.10.14

aleluia!

Finalmente o esfigmomanómetro está nas minhas mãos. Depois de mais de uma semana de tentativas de entrega mal sucedidas posso medir a tensão em casa quando bem me apetecer. Aleluia! Aleluia! Importante será dizer que só tenho o medidor comigo porque uma vizinha simpática o recebeu, porque suas exas., os senhores da transportadora, mais uma vez, ignoraram o meu pedido e não me telefonaram . Finalmente tenho o medidor de pressão arterial e tenho uma vizinha simpática, menos mal.

Mas por que raio precisas tu tanto de um esfigmomanómetro? Porque tenho diabetes gestacionais e tenho proteínas a mais na urina. Se se juntar a isto pressão arterial alta o mais certo é ser brindada com pré-eclâmpsia, que é coisa que nenhuma grávida quer. Para já a pressão continua nos valores habituais para mim, baixa, mas não demasiadamente baixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário