15.10.14

e eis que se mexeu! yeah!

Raio do rapaz continuou sem mexer o dia todo, e eu já aqui a stressar. Eu e o pai, que desconfio que ainda estava pior que eu. Pois que há pouco comi um iogurte e houve uma prolongada manifestação na minha barriga. Não sei se não estarei a exagerar na dieta e o pobre, quando se apanhou com um bocadito de açúcar ali à mão de semear, se pôs a bater palmas. Para testar quando chegar a casa vou comer uma bolacha e esperar pelo resultado. Se o rebento tiver um feitiozinho como o dos pais não se vai mexer, só para contrariar as expectativas.

Tenho mesmo que ver esta questão da dieta. Fruta nem vê-la e é raríssimo comer hidratos de carbono. Quero controlar os valores de glicose no sangue, mas quero que o moço continue a crescer e a engordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário